2 de nov. de 2011

Fashionsquad

Fashionsquad é um blog de moda MUITO legal, Carolina é quem escreve no blog, ela é muito boa no que faz, realmente não tenho palavras para descrever o quanto ela é boa. No blog dela ela posta imagens muito boas e lindas dela, mostrando o quanto ela sempre está na moda e sabe das tendencias, eu recomendo para que pelo menos visitem o blog pois vale muito a pena eu realmente gosto e sigo esse blog e acho que vocês também vão gostar, Carolina tem um look muito inspirador que me faz pensar "quero o guarda-roupa dela para mim" sempre que vejo um post dela.
Então eu acho que quem está lendo esse post devia seguir o meu conselho e visitar o blog fashionsquad.
http://www.fashionsquad.com


carolinaengman-sunday001scarolinaengman-red003scarolinaengman-laceflares001scarolinaengman-pink001scarolinaengman-monday002scarolinaengman-midsummer001scarolinaengman-lago004scarolinaengman-volcano001scarolinaengman-nyfw1209scarolinaengman-london002scarolinaengman-fall001s
carolinaengman-woods006scarolinaengman-nyfw401s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.