3 de nov. de 2011

Estilo Guns n roses


Guns n roses contribuiu muito para a moda, as bandanas, chapéus, casacos, blusa, tênis e muito mais. Essa moda que eles criaram é usada até hoje, você pode não perceber mais você usa alguma coisa no seu guarda roupa que a banda que criou, pois é cada integrante da banda com um estilo que muitos estilistas copiaram, vários fans também, e alguns apenas se inspiraram na hora de montar seu look, eu realmente adoro e também me inspiro na hora de compor um look como um exemplo sempre me lembro de Axl Rose quando estou escolhendo uma roupa, eu acho muito divertido, principalmente pois Axl sempre teve muita criatividade para compor seu look as bandanas, camisetas, tudo.
É um estilo que vale a pena copiar.

Tumblr_ltslxhxrqr1r5u41ho1_500_largeDangerous Fashion. Long Live Rock and Roll!: Slash and Studs and Rock 'n' Roll!
nightkill - 6. strona bloga dostępnego pod adresem allwomenarebad.pinger.pl
Tumblr_lni97w6imu1qatsqno1_500_largeTumblr_ltowlo8wzf1r2d2u8o1_500_largeTumblr
Can you keep a secret?
Cgunit - Online Gallery: Jaime Ibarra
Pieces of me
          Pensamentos soltos São, traduzidos los Palavras ...: Março 2011
Dreamer ♥: Março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.