9 de set. de 2011

Agora é chapéu?


Eu confesso que antes eu não era muito fã de chapéu, mais agora tenho que dizer, que eu amo, fica lindo, combina com muitos looks, é chic, o que mais eu tenho para dizer, que o chapéu está virando moda e muitas pessoas estão usando, principalmente lá nos EUA, pena que não seja muita moda aqui no Brasil triste, mas tudo bem isso não vai impedir ninguém de usar, se não me impede porque vai impedir vocês. O que está se usando mais é o de palha e tenho que dizer que é o estilo que eu mais gosto é muito lindo e dá um ar mais romântico, e está super na moda. Espero que você gostem do meu conselho e se atreva a mudar, se arriscando em um novo look.

cabeca2 Inspirações na cabeçacabeca4 Inspirações na cabeçacabeca1 Inspirações na cabeça










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.