20 de set. de 2011

Sobreposição com renda

A renda está muito famosa hoje em dia, está fazendo o maior sucesso, em vestidos, sapatos, blusas e muito mais, e agora esta muito usando a renda para sobreposição, o que fica muito legal, nós podemos usar a sobreposição de renda que fica muito boa principalmente debaixo de blusas, saias, vestidos, shorts...Ajuda na produção  com camisas transparentes, decote, shorts estilo ciclista, ou seja a renda esta super na moda, é a tendencia desse verão. Espero que vocês curtam esse novo estilo.

Emma na Elle



Emma apareceu na capa de Setembro da revista Elle, eu realmente achei incrível e linda as imagens da Emma, realmente merece meus parabéns. Bom eu tenho aqui algumas fotos da revista e uma parte da entrevista dela. Espero que gostem.


ENTREVISTA:


Emma Watson, 21, pula durante uma música de Talking Heads.
São 16 horas. A música é o caminho para o estúdio de fotografia para as 10 horas, e Emma Watson, 21, pula durante uma música de Talking Heads. Esta manhã, ela pulou em Rihanna e Mac Fleetwood. Ela veio com seu Ipad para que fosse colocada sua playlist. Em nenhum momento ela resmunga ou se arrasta. Tudo o que os grandes adolescentes retardados de sua idade fazem, ela não faz, exceto comer na mesa enquanto checa seu Ipad. Ela sabe como trabalhar. Uma criança, que ao parece, tinha sido diagnosticada com hiperatividade no ensino fundamental. Mesmo o olhar é brilhante, borbulhante: Muita inteligência fusível desta jovem.
A sessão de fotos está acabada, todos aplaudem Emma. Eu estou querendo saber como vamos fazer a entrevista com AC/DC tocando no volume máximo, quando ela se oferece para sair e colocar-nos um pouco de paz. Mudança de atmosfera. Estamos no fundo do estúdio, comendo morangos, em silêncio. É uma sensação boa. Eu a olho de maneira diferente. Poucos pontos pequenos de qualquer coisa na frente. A linha das sobrancelhas. O comprimento dos cílios. Os dentes perfeitos. Esta é Emma Watson, conhecida em todo o mundo desde os 12 anos de idade. Capa da revista “Teen Vogue” aos 15 anos. Marcar suas mãos no chão de Hollywood aos 18 anos. Status de mulher mais elegante de 2010 (segundo a revista Glamour). Status de uma das atrizes mais rentáveis da década. Uma fortuna à sua disposição por um ano (a soma de todas as taxas para “Harry Potter”). Sua marca de roupas para adolescentes, Love From Emma. Tanto os fãs que mesmo a Lancôme, que a recrutou para ser a imagem do perfume Trésor Midnight Rose, não consegue acreditar. Em duas semanas, o novo rosto tinha 15 milhões de itens na internet.


Ela joga o jogo, mexe no Twitter e no Facebook.
Além disso, ela joga o jogo, vê a agitação no Twitter e no Facebook e faz uma marca local da Lancôme. Deve ser dito que Emma Watson faz você querer viver. Ou viver como ela. Eu mesmo quero uma fragância como Hermione. Parece que existem no mundo meninas que querem fazer Ensino Superior só porque Emma fez. Ainda assim, se essa garota tem tanto impacto é porque não se deixa influenciar. Para a pergunta: “É tão fácil de aceitar ser a imagem de um perfume?”, ela responde: “Eu sempre fui muito nervosa com a idéia de me expor sem ser protegido por um papel. Mas hey, eu assisti as mulheres que trabalhavam antes de mim para Lancôme. Eles nunca mudaram de pessoa. Eles te aceitam como você é. Então, eu concordei. Eu decidi confiar”. E, basicamente, toda a campanha realizada por Mario Testino é bela (muito bela) assim como Emma. Eu perguntei por que, se ela confia, ela preferiu maquiar a si mesma: “Eu prefiro fazer isso sozinha ao invés de ser o que alguém imagina mim. Eu comecei este negócio jovem, e eu aprendi que, para evitar ser comido, devemos mostrar que é permanente.” É por isso também que ela twitta, conversa com fãs através de seu site e Facebook.
Emma viveu a maior parte do tempo longe dos pais.
Ela prefere falar dela mesma em vez de deixar outras pessoas falarem por ela. Em questão de maquiagem, ela gosta de adicionar o preto na parte de trás da maquiagem e também máscara. Tendo participado da campanha da Burberry e agora da Lancôme, ela reconhece que ser modelo é mais difícil que ser atriz: “Ser modelo não tem nenhuma fonte real em você”. Contudo, ela faz isso muito bem, como quase tudo o que faz. Ela diz que sua força é sua âncora. Pense que Emma viveu a maioria do tempo longe dos pais (divorciados e casados novamente: ela é a mais velha de sete filhos) desde os 10 anos. Pense que ela é conhecida e reverenciada no mundo inteiro. “Eu sonho há anos que vou conhecer alguém que não sabe quem eu sou, que vejam que eu não sou o que sabem sobre mim”. Pense que ela ainda consegue administrar sua privacidade: “Desde cedo, tive bons hábitos. Há três: Olhar para os erros dos outros (tudo o que não fazer), não ir a um clube, e dizer não muito rapidamente a uma pergunta indiscreta”. Ela se esforça com sucesso para evitar ser uma menina e ela gasta um monte de noites lendo e participando de cursos. Ela entra em seu terceiro ano de História e Inglês e não tem muito tempo livre (ela estreiará nos filmes “My Week With Marilyn”, de Simon Curtis e “The Perks Of Being a Wallflower”, de Stephen Chbosky). Ela aceita os empréstimos de roupas para ocasiões especiais e para não assumir a liderança, e se ela investe em roupas simples, nunca pretas “porque é triste e muito fácil”, e muitas vezes entre as marcas francesas, “A APC, Isabel Marant e Agnès b… muitas dessas coisas óbvias que você sabe inventar, você, o francês, a sua sobriedade e seu estilo. Eu nunca poderei ser como uma mulher francesa, parece que você está livre de todo. ”
Cabelo curto, que vitória!
Um ano atrás, sua missão “Harry Potter” terminou, e ela se pergunta o que gostaria de fazer para celebrar o fim do ciclo. Sem dizer a ninguém, ela vai ao cabeleireiro. Ela disse: “Cortamos tudo”. Obviamente, o cabeleireiro não se atreveu a tocar na cabeça de Hermione. Ela insiste e ele corta. “Todas as experiências adolescentes, eu não pude fazê-las, pelo menos lá, eu fiz um. Cabelo curto, o que vitória!”. O que será mais tarde? “Um dia, nada em curto prazo, mas, sim, talvez, eu vou começar uma família…”. Ela também pensa em escrever, pintar… Mas é muito inteligente para ignorar que um pode ser um pouco ridículo ao dizer essas coisas, então ela pede desculpas. Ela admira Joni Mitchell e Patti Smith. Hoje ela tem um agente que a está esperando para levar aonde ela quer ir ou, é claro, aos seus compromissos e obrigações. Uma boa viagem, menina inteligente.

Emma na Elle

IMAGENS:

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Emma no GQ Men Of The Year Awards

Vocês já devem estar cansados de eu tanto falar da Emma, mas é impossível não falar, ela que sempre está fazendo alguma coisa interessante, ou vestindo algo surpreendente na verdade ela se veste bem todos os dias mas tudo bem, eu adoro a Emma e tudo o que ela faz.
 Emma apareceu no GQ Men Of The Year Awards, e estava com um look incrível, maravilhoso e chamou tanta atenção que resolvi fazer um post dela.
Espero que gostem.

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

Emmy 2011

O Emmy 2011 estava muito legal, vários looks e inspirações podemos tirar desse evento que eu realmente adorei, ai como eu queria estar lá, mas tudo bem eu não estava lá ao vivo para ver todas aquelas roupas, acessórios, sapato, ... Mas eu posso apreciar de longe e pensar como eu queria aquele vestido para mim. Então vendo as fotos do Emmy eu resolvi fazer um post, pois merecia né!

13 de set. de 2011

Nova tendência braceletes duplos

Os braceletes são usados pelas mulheres há muito tempo, desde a Grécia antiga os braceletes são moda entre as mulheres. Mas foi a Coco Channel que começou  está moda usando dois bracelete iguais em cada pulso, só podia ser ela para começar uma moda tão elegante,  eu realmente acho muito lindo esses braceletes duplos, eles são modernos, e dá um ar mais chic para o visual, é uma grande tendência desse verão. Espero que gostem dessa nova moda.